O Que É Canalização E Como Desenvolver Essa Conexão?[Vídeo]
Hoje quero compartilhar com você informações sobre o que é canalização, como desenvolver essa conversa e seu poder nessa nova era.
Gratidão por você estar assistindo esse vídeo e acompanhando meu blog!
Vamos lá!
Antes de mais nada, ouvi falar sobre canalização apenas depois do meu despertar espiritual. De maneira resumida, é um canal mediúnico que algumas pessoas, médiuns, têm.
Pessoas com canal mediúnico aflorado, canalizam informações dos seres de luz de forma telepática, algo como um download que as pessoas recebem.
Também é possível canalizar impressões e ideias, que surgem em sua mente, provindas de seres de luz. Estes estão buscando lhe ajudar, lhe auxiliar através dessas inspirações, na sua jornada, então, através desses insights que você tem, é proporcionado trocas de informações, ideias prontas, para servir de guia nos seus propósitos e caminhos.
O que você procura ou vibra?
Antes de tudo, há um versículo da Bíblia que diz “Quem procura, acha”. Em outras palavras, aquilo que estiver focando, lhe será canalizado. Se foca no problema ou no mal, nunca será intuído para a solução, nem para o bem.
Em outras palavras, se você procura uma resposta para seus problemas, se procura uma ideia, e estiver preparado para as mensagens do Universo, você vai canalizar essas respostas
Onde podemos encontrar exemplos reais?
Nesse interim, lembro de já ter indicado um filme, em um vídeo sobre Despertar da Consciência, “Conversando com Deus”, que é baseado numa história real. O personagem principal canaliza as informações do plano espiritual e começa a produzir livros e ministrar palestras, transformando seu arredor. Muito bom o filme.
Outro exemplo de canalização ocorre na criação de livros, filmes, textos, e outros. Tem um caso com a J.K Rowling, autora do livro Harry Potter.
Durante uma entrevista para o programa da Oprah, ela compartilhou que, no dia que teve a inspiração para escrever Harry Potter, ela estava no trem e teve uma enxurrada de ideias e estava sem caneta para anotar. Chegando em casa começou a colocar tudo no papel e as intuições foram aflorando novamente.
Como acontece as canalizações?
O éter é chamado de A Matriz Divina, pelo autor Greg Brader, no livro de mesmo nome. Também é descrita pelo Wallace D Watter, no livro “A ciência para ficar Rico” como a substância amorfa, que é uma substância pensante que permeia em todos os espaços livres do universo, em outras palavras, é a mesma energia.
O livro “Quem Pensa, Enriquece”, Napoleon Hill descreve o Éter dessa forma:
“Pensamentos combinados a quaisquer sentimentos ou emoções constituem uma força MAGNÉTICA que atrai pelas vibrações do Éter, outros pensamentos similares ou relacionados.”
Isso quer dizer as intuições, os insights vêm do Éter: “Éter é uma imensa massa cósmica de eternas forças de vibração”.
Ele se constitui tanto de vibrações construtivas como destrutivas. O que vai diferenciar o que recebemos será nossa vibração, como eu sempre falo aqui, tudo começa por nós, nossos pensamentos dominantes e nossa vibração.
Estamos o tempo todo em contato com o éter, trocando informações e, se você está atento aos seus pensamentos e os gerenciando, atrairá do Éter ideais que estejam na mesma vibração.
Portanto, quem expande sua consciência, e procura estar sempre com a vibração elevada, vai sempre receber ideias elevadas e construtivas.
As informações do éter estão aí para todos.
Conforme a autora, Elizabeth Gilbert, que escreveu “Comer, rezar, Amar, também escreveu o livro ‘Grande Magia’, o que fala sobre criatividade. Nele, ela conta que certa vez teve um insight grande para escrever um romance. Sabe essas ideias que batem no seu coração e dão entusiasmo. Ela chegou a desenvolver a ideia mas não a escreveu ou publicou. Tempos depois se encontrou com uma amiga escritora e descobriu que ela havia escrito um livro com a mesma ideia que a sua.
Gilberth não cita o termo Éter, ela fala que as ideias sempre estão nos rodopiando, nos rondando. São consciências que estão aí, esperando a chance de serem canalizadas por alguém pronto para receber e colocar em prática. As ideias são formas de vida energética aguardando para interagirem conosco.
Essa descrição vem de encontro com o que outros autores definem como Éter.
Ele é o quinto elemento, que está sendo observado pela física quântica há algum tempo.
Seria uma malha quântica que existe entre nós, que nos une (A Matriz divina). Essa malha, essa luz, que está entre nós e nos Inter espaços do universo, está a disposição para todos, para nos beneficiar. Só depende do que estamos vibrando. O que você está vibrando?
Lembre!
Apenas irá receber informações, canalizações, insights e intuições similares à sua vibração. Então, eleve sua luz, agora é o momento de aproveitar esse quinto elemento, que está aí sobretudo, para todos nós.
Mente finita e infinita
Nossa mente é limitada, finita. Limitações acorrentadas na cultura, geração, crenças, camada social, e outros, que o indivíduo está inserido.
Quando acessamos a infinita malha de ideias do Éter, nos abrimos para uma mente infinita e abundante. É nesse momento que surgem ideias que podem mudar o mundo, insights para invenções, novas tecnologias, livros cheios de sabedoria.
É a mediunidade na nova Era.
Acredito que eu canalizo informações para gravar vídeos. Sempre que me conecto com minha essência, através de meditações, recebo muita informação.
Espero que tenham gostado.
Compartilha comigo, nos comentários, alguma ideia que tenha tido que acredita que tenha sido uma canalização.
Gratidão. Até a próxima.